terça-feira, 15 de julho de 2008

"Olá. Eu estou a construir um estrado. E tenho a mão suja e por isso não vos posso dar um aperto de mão"

Vi apresentações de um workshop do Miguel Moreira no Espaço Ginjal.
Gostei de ti André... ja te disse que fazes coisas depressivas e que podem até chocar o olhar mas que trazem qualquer coisa.
Há lá um significado e tanta coisa que queres dizer... vai dizendo!

Gostei da Alface. Já tinha ouvido falar dela. A paisagem era idilica..o cheiro dela era bom e a dança silenciosa e bonita é para não esquecer.
"Try me" as much as you can


Dos outros nao gostei... coisas vazias e imaturas... ou não ficaram muito tempo naquilo... nao sei.
Só me fica uma frase:


"Estou à espera de ser grande para ver se o que eu penso é verdade ou não. Se não for, mato-me!"
Almada Negreiros, A invenção do dia claro.


Que noite de verão.
Que bom ver-te.

Sem comentários: