terça-feira, 2 de setembro de 2008

Começar bem o dia...ou a noite...?!

Nestes dias que tenho que ouvir o despertador às 5 da manhã e que tenho (felizmente!) que andar em autoestradas quase desertas ainda de noite....há pequenas boas coisas que posso fazer...

Está a amanhecer lá fora, mas eu não posso ver...só quando passo pelos corrredores que me lembram do sol que está :)

Começo a tentar começar a gostar de algumas coisas matinais...para mim é um pouco dificil já que tudo que é à noite me agrada mais do que o que é cedo demais!!

Mas há coisas que gosto... o cheiro da noite húmida que em breve passa a ser manhã, o cheiro do bar a bolos frescos e a salgados acabamos de sair do forno.... e deste meu sumo de laranja!

Hoje presenteio-vos com um sumo de laranja que está aqui ao meu lado pronto para ser bebido devagar devagarinho..... sim porque quem acorda às 5 da manhã não pode fazer nada muito rápido :)


Um bom dia para todos ***

imagem de lado... está mais ou menos como eu !!! :)

1 comentário:

Bárbara Fiz disse...

Ah,obrigada pelo seu comentário...
e siim vamos nos blogando =]
E é sempre bom um suquinho de laranja pela manha né ?
E como está o bebe ?
Um abraço do *Brasil*