domingo, 1 de junho de 2008

Há semanas....


Há semanas que são assim... parece que não nos correm bem e só sentimos o coração a bater mais rápido (e não é de paixão) e as emoções saem todas disparatadas por aí e nem as sentimos.... e os dias passam só por passar..
Esta semana tive coisas tão boas e outras que me põem tão triste... e todas no mesmo dia.
Para mim que vivo com a emoção ao rubro sinto às vezes um mix emocional tão grande que sinto-me confusa...
Às vezes acho que tenho que encontrar um rumo para o meu dia-a-dia....como se tudo o que fizesse até agora tivesse que ser mudado... que confusão!!!
Na minha vida faço algo que amo acima de tudo.... e faço algo que se pudesse deixava agora....
Às vezes não sei gerir estas sensações.....
Será que alguém sabe e que quer ajudar??

Sem comentários: