segunda-feira, 19 de maio de 2008

Momentos...

Há dias assim em que me apetece mesmo recordar os 14 meses que vivi em Warszawa... Tenho saudades... até das noites às 3 e meia da tarde de domingo em que lá fora estava frio... e o dia seguinte era de extremo trabalho....

A Aleksandra será sempre uma grande amiga.... vive num sonho protagonizado por ela e pelo mais que tudo..o Marcin!!! Queriam muito que eu aprendesse polaco e eu fiz o meu melhor...
O casamento foi inesquecível... só deles!!! Swetnie!!

Alex i Marcin no banquete do casamento no quintal da sua casa

Eu era a pessoa com a saia mais curta do casamento... e estava com o membro mais novo do casamento!!! :)

A proposta era cada pessoa ter um papelinho e ter que tirar uma foto a alguem do casamento: aos mais novo, aos primos, aos noivos, aos pais dos noivos, a pessoa com a saia mais curta..... curioso e muito giro!!

Tenho saudades vossas amigos!!!!! I teraz musze mowic po poslku... wiesz?? no!!


O Jantar Indiano na Plocka!!

Prometia este jantar ao Brent à muito tempo.. um dia decidi: vou pô-los a picar!


Misty, Justyna, Brent e a Martusia



Sem comentários: