terça-feira, 20 de maio de 2008

Ontem fui lá...

Ontem fui lá....
estava cansada e farta de tudo... só me apetecia conduzir rápido... apetecia-me estar sozinha no mundo... apetecia-me saber onde estava na realidade...
ontem fui lá...
Fui-te buscar a ti, e a ti e a ti.... percorri caminhos que nem conhecia muito bem....o tempo passava... tu estavas longe de mim meu amor.... eu estava com medo que estivesses zangado comigo, mas mesmo assim...
ontem fui lá...
Procuro o meu caminho....
se calhar ja deveria saber o que queria.... tenho 31 anos e afinal... não sei... não sei de nada...!
Nao sei nada
ontem fui lá...
E depois acontecem estas coisas.... tiro a roupa do dia-a-dia, tiro as meias e a roupa e inspiro-me com vocês.
ontem fui lá!
e ainda bem que fui lá.
fui lá para estar com vocês...
fui lá e senti-me bem a pisar aquele chão...
a ver aquela plateia
a ouvir aquela música
a estar com vocês
a ouvir as correcções da Macara
a tudo e a tudo
sinto-me perdida
eu sei que estou perdida
mas mesmo assim acho que estou a passar uma fase feliz
ontem fui lá...
hoje: Teatro Ibérico às 21h

Sem comentários: