domingo, 4 de maio de 2008

Lembro-me??? Foi mágico o LX FACTORY

Se me lembro?
Lembro-me de não ter frio nenhum.... lembro-me de vocês a olharem para mim como se fosse uma espécie estranha e ao mesmo tempo apetecível....Lembro-me de me perguntarem se era chocolate....
Lembro-me...
Lembro-me dos vossos sorrisos, lembro-me do vosso ar quase apaixonado, e lembro-me dos elogios!! Desses lembro-me muito bem... Muito Bom/ Maravilhoso/Perfeito/É tão bom....e de me mandarem beijos... quase me tocarem, se quererem beijar....lembro-me do Galante "Parecia que dali iam para casa"....
Lembro-me da música e de pessoas conhecidas....
Há duas pessoas que me lembro... em ti que te tocavas..... e em ti, Jorge, que tinhas uns olhos azuis tão bonitos, em ti em que eu toquei e fingiste desmaiar.. em ti que tive uma relação tão linda como se não houvesse corpos, pessoas, músicas, chocolates, glicerinas e olhares....
Lembro-me de tudo e a sensação é muito boa.

Marta e Pedro antes da Performance "I put a spell on you" no LX Factory na Festa da Dança dia 3 de Maio de 2008

1 comentário:

André Uerba disse...

Claro que continuamos meu amor!! :D

beijos grandes!